Social Icons

terça-feira, 1 de março de 2011

Ganhar dinheiro na Internet - Estado das contas

Ora vamos lá ver como fechei as minhas contas no part-time da internet.
Já vos apresentei os seguintes sites:

- Beruby
- Multidados
- Com sua licença
- Sua opinião conta

Beruby:
Estou cada vez mais satisfeita com este site.
No mês que passou não fiz compras pela internet, por isso não consegui atingir o meu objectivo 30€.
Mas mesmo assim terminei o mês com 28,64€ confirmados. No próximo mês consigo atingir os 30€ e peço o pagamento por transferência bancária.

Quem estiver interessado inscrevam-se Aqui.




Multidados:
A Multidados é um site que eu gosto muito também. Os questionários não costumam ser muito grandes nem maçadores. É muito fácil de responder.
Terminei o mês com 14,75€. Estou quase a atingir os 15€ para pedir o pagamento.
Quem se quiser inscrever pode fazê-lo Aqui.
Se quiserem indiquem o meu email: devaneioseoutros@gmail.com 
Desta forma são meus referidos e por cada um eu ganho 0,15€.




Com sua licença:
Foi o site que vos apresentei a semana passada.
Naquele momento tinha 4,15pontos que equivale a 4,15€.
Neste momento tenho 5,25pontos ou seja 5,25€.
Só posso pedir o pagamento quando atingir os 30pontos. Mas qualquer dia chego lá :-)
Podem registar-se Aqui e desta forma serem meus afiliados.
Dá-me licença?




Por último tenho o site Sua Opinião Conta.
E conta mesmo!!!
Neste site tinha 1600pontos quando vos apresentei, tenho agora 1900pontos.
Daqui a 100pontos posso pedir um pagamento, ou seja um vale de compras no valor de 10€. Há vários à escolha.
Podem registar-se Aqui  Se poderem e quiserem podem colocar o meu email devaneioseoutros@gmail.com
no local onde pergunta se tomou conhecimento do site por um amigo já inscrito.
Desta forma eu ganho 100pontos por cada pessoa que se inscreva e coloque o meu email.


Como estão a ver até nem foi um mês muito mau.
Estou quase a atingir o pagamento em 3 dos 4 sites que vos apresento.
Os valores que comece a receber destes sites vão para a poupança. Desta forma no final do ano iremos usar este dinheiro para comprar alguma coisa para a nossa casa. Senão chegar para comprar pelo menos é uma ajuda.
Agradeço a todos os que se têm inscrito através de mim. Agradeço-vos mesmo muito.
A referência a estes sites vai continuar na barra lateral do blog, bem como os links para se conseguirem inscrever, é só clicar nas imagens.
Todos os dias 1 de cada mês faço um post com o estado das contas.

Boas poupanças para todos!!!

2 comentários:

  1. oláa
    é so para lhe informar que registei me no Multidados e no Com Sua Licença e referenciei o seu email.

    bjos e bons ganhos

    ResponderEliminar
  2. Real Software – Programa criado exclusivamente para gerar Dinheiro na Internet de forma crescente e exclusiva, download Grátis do programa no site Renda Online , Visite o link abaixo e conheça o programa que esta revolucionando a forma de Ganhar Dinheiro Na Internet:

    http://www.onlinerenda.com.br/real-software.htm


    real software, programa real software, realsoftware, ganhar dinheiro com real software, ganhar dinheiro, programa para ganhar dinheiro, programa, dinheiro, programa renda online, renda online real software, como ganhar dinheiro na internet, como ficar rico, como ganhar dinheiro com programa, programa para ganhar dinheiro na internet software para ganhar dinheiro, como ganhar dinheiro com software, dinheiro online, ganhe dinheiro, renda em casa, trabalhe em casa.

    ResponderEliminar