Social Icons

quarta-feira, 24 de abril de 2013

World Baking Day - 19 de Maio de 2013

 

WBD_original_PT (2)

 

Ontem recebi um email que muito me agradou.

Fui convidada pela Unilever para fazer parte do World Baking Day, que se realiza a 19 de Maio 2013.

É um dia muito especial, é o dia em que devemos tornar o mundo mais doce. O objetivo é ir para a cozinha e fazer um bolo ou uma sobremesa a gosto que depois irei partilhar com vocês claro.

Não podia virar as costas a um convite tão doce e apetitoso. Por isso convido-vos a juntarem-se a mim.

Dia 19 de Maio de 2013 vamos todos para a cozinha preparar algo docinho. Eu vou lá estar claro!

A partilha de receitas será feita no meu blog sobre culinária. Não se esqueçam de visitar e tornarem-se seguidores!!

O Prazer da Cozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário